VicioPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VicioPT

jogos de computador/Liga sagres/etc....
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/08/2008

Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador? Empty
MensagemAssunto: Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador?   Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador? Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 12:22 am

Criei este tópico pois sei que já havia pata títulos anteriores.

Neste tópico espero que postem quais foram as vossas vendas milionárias. E que digam quais os jogadores que vieram baratos e sairam caros.

a minha Foi ter vendido o Lucho Gonzalez por 40M € (o presidente é que aceitou) ao River, eu acho que tinha conseguído mais pelo jogador no final da época, isto foi apenas a meio da época, o que me leva a crer que tinha conseguído uns 45 / 50 M€ no final da época.
Ir para o topo Ir para baixo
https://viciopt.forumeiros.net
NuNO




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/08/2008

Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador? Empty
MensagemAssunto: Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador?   Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador? Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 3:50 pm

a minha foi ter vendido o Rosina por 45M(para o Valencia) acabou por ser uma grande tranferencia visto que o tinha comprado por 15M, e sem duvida um dos melhores jogadores do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto foi que já ganharam com a venda de um jogador?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VicioPT :: Football Manager :: Football Manager 08-
Ir para: