VicioPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VicioPT

jogos de computador/Liga sagres/etc....
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Notícia] - Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 46
Data de inscrição : 26/08/2008

[Notícia] - Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica» Empty
MensagemAssunto: [Notícia] - Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica»   [Notícia] - Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica» Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:33 am

Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica»
AVANÇADO DIZ QUE UM CLÁSSICO NÃO TEM FAVORITO


Melhor marcador do último campeonato nacional e um dos grandes trunfos da equipa treinada por Jesualdo Ferreira, o avançado Lisandro López afirmou esta quarta-feira desconhecer o actual potencial do próximo opositor portista na Liga Sagres, o rival histórico Benfica, no grande encontro da 2.ª jornada da prova.

"Não sei se o Benfica está mais forte, isto vai se ver mais à frente. Sinceramente, não tenho estado muito atento ao Benfica. Só tenho a certeza que o [FC] Porto está mais forte do que na época passada. O nosso grupo está motivado, depois da vitória [sobre o Belenenses] no último fim-de-semana", afirmou o goleador argentino, que esta quarta-feira foi o jogador escolhido para participar na chamada "super flash".

Apesar do seu desconhecimento sobre o Benfica e de estar seguro quanto ao poderia da actual formação portista, Lisandro reconheceu que as características especiais do jogo fazem com que seja impossível antever qual será o desfecho. "É um clássico entre duas grandes equipas e não há favoritos. Será um grande jogo", sublinhou.

By: Record
Ir para o topo Ir para baixo
https://viciopt.forumeiros.net
 
[Notícia] - Lisandro: «Não tenho estado muito atento ao Benfica»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia] Benfica pode ter problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
VicioPT :: Futebol :: Futebol Nacional :: Liga Sagres :: F.C. Porto-
Ir para: